Dicas muito importantes que você deve saber para comprar o seu carro!

Rate this post

Etapa 1: verifique seus revendedores locais. Depois de ter escolhido o veículo de luxo que deseja comprar, consulte seus revendedores locais.

Se o veículo estiver disponível em um revendedor local, você poderá obtê-lo mais rapidamente e não terá que pagar um preço de envio.

Ligue para os revendedores locais, verifique seus anúncios no jornal ou visite-os. Muitos revendedores de luxo também têm seu inventário completo disponível em seu site.

Automóvel

Sugestão: Se conseguir encontrar o seu veículo localmente, certifique-se de o levar a um test drive antes de o comprar.

Etapa 2: consulte os outros revendedores. Mesmo que o carro que você quer esteja em uma de suas concessionárias locais, você deve sempre consultar concessionários fora da cidade.

Por ser meticuloso em sua pesquisa, você pode encontrar o veículo por um preço melhor, ou com opções ou cores que você preferir.

Dica: se você encontrar o veículo de luxo que deseja, mas estiver fora da cidade, ainda poderá visitá-lo para um test drive. Durante esse processo, você pode determinar os recursos que deseja para o seu carro. É hora de refinar a lista de funções que você fez na primeira parte.

Carros

Parte 4 de 4: Compre seu veículo de luxo

Quando você sabe o quanto você pode gastar em um veículo de luxo, é hora de encontrar um emprestador. É prudente obter um montante de empréstimo pré-aprovado para que, quando você visita a concessionária, você tenha uma idéia se você pode pagar um veículo específico.

Etapa 1: encontre um emprestador. Compare as taxas e os termos com vários credores e selecione aquele que oferece a melhor opção.

Dica: também é uma boa idéia saber qual é a sua pontuação de crédito antes de falar com um credor. Sua pontuação de crédito ajuda a determinar que tipo de taxa de porcentagem anual, também conhecida como a taxa de juros que você qualifica para.

Um bom rating de crédito significa que você pode obter uma taxa global mais baixa, pagando menos dinheiro ao longo da vida do empréstimo.

Passo 2: Peça um empréstimo. Candidate-se a um empréstimo e obtenha um aviso de aprovação. Isso permite que você saiba que tipo de faixa de preço você pode procurar por novos veículos.

Passo 3: Conheça o seu valor de troca. Se você tem outro carro que deseja negociar, descubra o valor da sua troca. Adicione esse valor ao seu valor de empréstimo aprovado para ver quanto você pode gastar em um carro novo.

Etapa 4: negociar um preço justo. O preço dos veículos de luxo não é tão ancorado na pedra quanto nos veículos de nível básico. Você provavelmente pode negociar com o vendedor para encontrar um preço justo com o qual ambos concordam.

Atenção: Um vendedor de carros sempre tentará cobrar o preço mais alto, mas é do interesse deles vender o veículo, mesmo que você tenha que baixar o preço. Nunca compre um veículo a um preço que você não está confortável em pagar. Se eles se recusarem a descer para um preço que você está disposto a pagar, vá embora e encontre uma nova concessionária para dar ao seu negócio.

Etapa 5: Assine os documentos. Leia atentamente a nota fiscal e o contrato para garantir que tudo está correto. Assine somente quando estiver completamente satisfeito.

Etapa 6: Alinhe seu seguro. Ligue para sua companhia de seguros para adicionar seu novo carro à sua política atual.

Você também deve adquirir seguro GAP para cobrir você até que sua nova s10 esteja coberta. Isso geralmente é oferecido pelo revendedor por uma pequena taxa.

O revendedor também deve retirar etiquetas temporárias para exibir até que você possa registrar seu veículo e colocar uma placa de licença.

Etapa 7: registre seu veículo. Registre o carro e pague o imposto sobre vendas com o Departamento Estadual de Veículos Motorizados.

Comprar um veículo de luxo é uma ótima experiência, mas é preciso pensar antes de comprar um carro normal. Se você quer comprar um Mercedes, mas não há nenhuma loja Mercedes onde você mora, você terá que encontrar um mecânico especializado em seu carro.