Como podemos ajudar pessoas pobres?

Aqui estão milhões de pessoas pobres no mundo. Qual é a nossa responsabilidade para com eles? Devemos ajudá-los? Como podemos ajudá-los? É isso que os alunos da A17 estão discutindo em sua aula de inglês. Leia as opiniões deles! Acho que temos muitas oportunidades para ajudar as pessoas pobres. Eu posso trabalhar voluntariamente com diferentes organizações.

Eu posso ajudá-los com dinheiro ou dar-lhes coisas extras, como roupas e sapatos.Eu posso ajudá-los com a educação. Nós podemos ajudá-los a parar as guerras. Podemos dar-lhes pequenos empréstimos para abrir seus próprios negócios. Minha responsabilidade é ajudar as pessoas pobres, porque muitas pessoas não têm comida e roupas suficientes. No mundo há muitos problemas com guerra, religião e diferentes tipos de criminalidade.

Portanto, a maioria das pessoas pobres enfrenta esses tipos de problemas. Então devemos ajudá-los! Se eu tiver roupas, eu poderia dar a elas, se eu tiver comida, eu poderia dar a elas.

Mudar a administração para ajudar as famílias

Se você tem mais dinheiro, dê aos pobres e, se conhecer pessoas doentes, você poderia ajudar no hospital ou comprar remédios. Se você ajudar as pessoas pobres, Deus irá ajudá-lo! Por favor ajude os pobres!

Dar uma ajuda a um necessitado não é apenas uma responsabilidade, mas é também um ato de humanidade que mostramos aos outros. Nós podemos fazer a diferença em suas vidas mesmo com um pouco – isso não exige muito, apenas um pouco do que temos e um pouco do nosso tempo.

Nós podemos mudar suas vidas e dar-lhes uma boa vontade e felicidade, mostrando-lhes hospitalidade e amor. Podemos nos importar com o que eles precisam e podemos dar isso a eles mesmo com apenas um sorriso e uma boa ação.

Ser pobre não faz deles pessoas diferentes ou indesejadas, é apenas um curso de vida que eles enfrentaram. Então eu digo que devemos ajudar a todos, não importa a cor, raça ou religião que eles tenham.

É importante não ser egoísta. Sim, devemos ajudar os pobres. Devemos pensar que até podemos estar na mesma situação que eles um dia. Nós podemos ajudá-los através de organizações como a FN, podemos doar dinheiro para que eles possam alimentar as pessoas pobres.

Também podemos doar roupas etc. É importante ajudar uns aos outros. A economia de todos os países é afetada pelos outros países.

Sim, devemos ajudar as pessoas pobres. Nós podemos ajudá-los de diferentes maneiras. Com o dinheiro, podemos fazer muito – ajudar a educar as pessoas de maneiras diferentes. Podemos compartilhar tecnologia, roupas, comida e dinheiro para essas pessoas na África e podemos ajudá-los com conhecimento.

Muitas mulheres devem planejar seus filhos, para que não recebam muitos filhos. Os agricultores precisam aprender maneiras melhores de usar suas terras. Alguns dos países asiáticos são bons em tecnologia, mas precisam de algum plano para fazer as coisas de maneira melhor.

A responsabilidade é de Todos

Nossa responsabilidade é ajudar os pobres, mas devemos ajudá-los de maneira honesta. Como pessoas, podemos apenas dar o que temos no momento, mas os governos precisam de um plano. Os países ocidentais e o Banco Mundial sempre ajudaram os países africanos, mas não de maneira honesta.

Se eu fosse ajudar um mendigo, eu não daria dinheiro para ele / ela, porque se eu desse o dinheiro dele, ele precisaria de mais depois. Eu poderia muito bem ajudar a encontrar um emprego e ir com ele / ela para um restaurante para comprar algo para comer. Depois eu chamaria uma casa de repouso.

Sim, devemos ajudar as pessoas pobres. Podemos ajudá-los a ir à escola para aprender a ler e a escrever. Devemos pensar em como usamos as coisas e pensar se precisamos disso ou se devemos ter a coisa. Talvez tenhamos que parar de comer carne e só comer legumes. Há milhões de pessoas pobres no mundo e elas não escolheram ser pobres. Temos que entender isso e devemos ajudá-los.

Nós podemos ajudá-los de diferentes maneiras. Podemos dar-lhes comida, mas acho que, se lhes dermos comida hoje, eles ficarão com fome amanhã. Isso significa que não os ajudaríamos. Mas podemos dar-lhes casas e empregos e educação. Para fazer isso, precisamos nos ajudar mutuamente. Nem todo mundo tem algo para dar, mas todo mundo pode fazer alguma coisa.

Vou escrever sobre como podemos ajudar os milhões de pessoas pobres. Nós podemos ajudá-los de diferentes maneiras. Por exemplo, podemos dar-lhes dinheiro para começar um negócio ou para a educação.Se eles estão sem casa, eles podem morar conosco. Nós podemos comprar alguns animais para eles. Eles podem vender jornais se lhes dermos dinheiro. Podemos comprar alguns cadernos de exercícios para as pobres crianças, canetas e lápis.

Eu acho que existem muitas maneiras de ajudar as pessoas pobres. Podemos nos unir a um grupo ou encontrar meios de ajudar os pobres. Podemos aprender como pescar, em vez de lhes dar peixe. Acho que temos muitas maneiras de ajudar as pessoas pobres. Nós devemos ensinar-lhes habilidades. Não lhes dê peixe, porque no dia seguinte eles têm que comer novamente. Por isso, é importante dar-lhes empregos, para que possam se defender sozinhos.

Na minha opinião, é realmente uma grande responsabilidade para nós ajudarmos as pessoas pobres. Claro que nem todos eles, porque nós não temos a capacidade de fazê-lo, mas se pelo menos tentarmos ajudar um, é o suficiente. E quando nós os ajudamos, não é nada

Avalie este post!